sexta-feira, 20 de junho de 2014

Raquel Bispo falando e cantando inglês.

A Escritora de 7 anos Raquel Bispo
 falando e cantando inglês com seu pai Roberto Bispo.
The seven-year old writer Raquel Bispo
 speaking and singing with her dad Roberto Bispo.


Tradução da conversa: Qual é o seu nome?
Meu nome é Raquel Bispo.
Como está seu carro rosa?
Meu Carro está legal e lindo.
Como você se sente com o lançamento do seu carro rosa?
Eu sou Feliz!
Eu sou tão Feliz!
Eu sou muito Feliz!
Eu sou Felicíssima!

2 comentários:

  1. Que lindo ver uma criança na tenra idade, escrevendo, lendo e cantando. Que maravilhoso talento, por isso continuo trabalhando em prol da educação, sei que esta turminha é capaz de nos surpreender com feitos encantadores como esse. Que Raquel continue escrevendo e encantando a todos, abraço fraterno.

    ResponderExcluir